21/09/2016

No Meio do Caminho Tinha Um Amor - Matheus Rocha

Fotinea do Snap mesmo

 No Meio do Caminho Tinha um Amor, aquele livro que você vê a capa, o titulo, e se apaixona! E depois dessa primeira impressão, abre e descobre que ele é lotado de crônicas lindas, curtinhas, e que foram feitas com todo o amor do mundo!

 Nesse livro, dividido em três partes - fim, meio e começo - conhecemos um cara, sem identificação, que pelo jeito passou por uma desilusão amorosa, e coloca isso em palavras, em sentimentos e em ilustrações maravilhosas.

Cada crônica tem no máximo uma página, e a maioria - Não sei dizer se todas - vem com uma ilustração. Com uma frase marcante. Ah, acho que ia me esquecendo: O autor nos pede para que não apenas lermos esse livro, mas para você interagir com ele.

                                                   Fonte

 Pegue um lápis, uma caneta, post-its, marcadores, rabisque o livro, concorde e discorde com o autor, tenha uma proximidade com ele. E foi o que eu fiz. Esse é o único livro que me senti totalmente a vontade para marcar as frases que me fizeram lembrar de algo ou de alguém. Que eu não tive receio de marcar por ser UM LIVRO hahaha

E pra finalizar, quer presentear alguém? Tá ai a opção! No meu caso, estou pensando seriamente em dar o livro assim, todo marcado mesmo pra um certo alguém U_U

                                                            Fonte

E pra finalizar (2) - Estou sem celular amigos, portanto a qualidade das fotos vão cair um pouquinho, e por um boooom tempo :c
Mas vou tentar fazer o melhor possível pra deixar tudo bonitim por aqui ok?
E é esse o motivo de eu ter pegado duas fotineas ai da internet :/
Já estava tudo pronto, tantas fotos bonitinhas que eu tinha tirado, mas acabei perdendo tudo :c

Beijoo, amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário