27/09/2016

Essa Luz Tão Brilhante - Estelle Laure



   Acho que pra uma garota de 17 anos, Lucille Bennett já está com problemas demais em! Seu pai surtou e agora está internado, sua mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais apareceu, e agora Lucille tem que se virar pra cuidar de sua irmã Wren, e tentar manter a guarda dela até fazer 18 anos. Mas para isso, além de não falar nada para seus vizinhos, o que é quase impossível, Lu (para os íntimos) vai contar com a ajuda de sua melhor amiga, Eden. E bom, com o irmão dela Digby.

Se Luce está apaixonada por Digby? Está sim! Mas a gente tem que levar em conta algumas coisas: Ele é lindo, ruivo, irmão gêmeo de Eden, e bom... É comprometido... eita!

Tretas à parte, Lu tem que se virar ai para conseguir um emprego, deixar sua irmã bem (e com ela!), esconder dos vizinhos que está sem os pais, e bom, esperar que eles voltem... se voltarem.


   Ai, sabe quando você está lendo super de boas, vira a pagina, e em vez de ter mais um capitulo, tem lá: Agradecimentos. GENTEE!! Isso deveria ser pecado viu.

A Arqueiro apostou bastante nesse livro, a capa está linda, marcadores lindos, é tudo bem chamativo, mas para tanta divulgação, esperava mais do livro. Tudo acontece bem rápido, li o bonitão em dois dias, mas é até rápido demais. Lucille apesar de ter 17 anos, demonstra sentimentos de uma menininha. Ela claramente acha que vai morrer (literalmente) de amor por Digby. E não tenho paciência pra esse mi mi mi todo.

Porém, apesar desse pequeno fato dramático, os personagens são uns amores. Acho que eu deveria começar a ler a sinopse antes de solicitar algum livro em. Vejo por cima do que se trata, e sempre vou com uma expectativa que olha hahaha

E o final, bom... totalmente aberto. Como eu disse, esperava continuar um novo capitulo, e estava lá: Agradecimentos. Mas um passarinho me contou que vai ter uma continuação. Tomara, porque apesar de não ser o melhor livro que já li na vida, sou uma pessoa bem curiosa u.u

PS: Perdoem as fotos mais ou menos e não desistam de mim

Por hoje é só pessoal! Beijokas, se cuidem e se amem U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário