18/09/2016

Eu Sem Você - Kelly Rimmer


Callum Roberts leva uma vida monótona, tem um emprego bom em uma agência de publicidade, um apartamento bom com reformas não acabadas, dois irmãos com quem não mantém contato, e acima de tudo, não acredita em amor à primeira vista.

Lilah MacDonald é uma advogada ambientalista, decidida, que odeia usar sapatos, e que bom, também não acredita em amor à primeira vista.

Até que um dia, numa balsa qualquer, num dia qualquer, os dois acabam se encontrando. Lilah com os pés sujos e descalços acaba chamando a atenção de Callum. E bom, aquele lance de amor à primeira vista talvez não tenha acontecido, mas que rolou uma paquera ali, rolou sim u.u

O negócio é que Lilah guarda um segredo que pode mudar tudo, um segredo que pode abalar seu coraçãozinho lendo esse livro. Mas um segredo que mostra o que um amor verdadeiro é capaz de fazer. Pra ver o outro sorrir, ser feliz, e até mesmo sobreviver.
O livro alterna entre a narrativa de Callum, e pequenos capítulos de Lilah escrevendo em seu diário, que são capítulos curtinhos, mas ajuda o leitor a ter uma perspectiva melhor do que acontece na história.

Eu sou do tipo que AMA Nicholas Sparks, porém por mais que esse tipo de história me encante, demorei bastante pra conseguir terminar esse livro. Acho que tô enjoando de romance :c

Em todos os momentos a autora deixa claro o que vai acontecer no final, e talvez isso tenha me desanimado um pouco. Mas daria um ótimo filme de romance/drama. Fica a dica ai! U_U

PS: Desculpa o sumiço pessoas :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário