24/08/2016

Não Fale Com Estranhos - Harlan Coben




Não fale com estranhos, bom, aposto que sua mãe já te avisou isso, e acho que se Andam Price tivesse ouvido a dica, talvez tudo seria diferente.

Adam Price levava uma vida desejada por muitos, tinha dois filhos, um emprego estável e uma esposa por quem era apaixonado. Ótimo! Tinha uma vida feita! Mas tudo muda quando um estranho acaba revelando para Adam um segredo sobre sua esposa, um segredo que vai mudar tudo. Tudo mesmo.

Adam resolve investigar melhor o assunto, e acaba descobrindo que o tal segredo revelado era real, e com isso acaba tendo que confrontar sua esposa, Corinne, pra resolver aquilo. Uma boa ideia? Não sabemos. O que sabemos é que ao longo do livro, por conta desse segredo, Adam vai investigar toda a história por conta própria, e descobrir diversas mentiras, entrar num universo de chantagens e assassinatos. Opa, como assim assassinato? É minha gente, estamos falando de Harlan Coben né? Hahaha

  
 Uma palavra para descrever esse livro? Surpreendente! É o segundo livro que leio do autor, e estou com a mesma sensação! É um tal de suspense que toma conta de você ao ponto de não querer mais largar o livro! São segredos que eu, Byanca, fiquei tentando entender o tempo todo, como se estivesse na pele de Adam.
    É um livro cheio de mentiras, nas quais você provavelmente vai acreditar, e vai se surpreender com a revelação final, com toda certeza!


Claramente não sei muito o que dizer a respeito dessa leitura, ela foi simplesmente espetacular poxa, não me juluem :c

Clique aqui para mais detalhes então U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário