01/08/2016

Três Coisas Sobre Você - Julie Buxbaum



Jessie levava uma vida tecnicamente boa, trabalhava, era amada pelos pais, estudava numa escola razoavelmente boa, e tinha uma melhor amiga maravilhosa, é, uma vida boa para uma adolescente de 16 anos. Até que Jessie perde a mãe, e sua vida muda radicalmente. Depois de um tempo, seu pai conhece Rachel, uma mulher que mora em Los Angeles, e Jessie acaba sendo obrigada a deixar toda sua vida para trás, e começar tudo novamente. Com uma casa nova, pessoas novas, escola nova, tudo novo, inclusive, um novo e-mail na sua caixa de entrada.

Opa! Um e-mail, como assim? Pois é, após uma semana estudando na Wood Valley, Jessie recebe um e-mail anônimo, mais especificamente de Alguém Ninguém;

Podia ser um trote, podia ser alguém querendo zoar com ela, já que por algum motivo, já chegou na escola sofrendo bullying. Mas não era, Alguém Ninguém se tornou o melhor amigo de Jessie, alguém que vai livra-lá dos grandes perigos da Wood Valley.


 E é isso, 733 dias depois da morte de sua mãe, Jessie se vê totalmente sozinha, tentando começar do zero em sua nova casa chic, com Rachel e seu filho Theo, que é completamente irritante, com seu pai ausente, e uma escola nova, com pessoas de '' alta classe '' a qual não está acostumada, algumas paixões e várias intrigas!


Tá, não é só isso, tem muita coisa pra falar sobre esse livro, mas são coisas que não consigo colocar em palavras, são sentimentos que você só vai saber se ler! Mas uma coisa que me encantou muito, foi que em vários momentos, Jessie me lembrou muito a Tetê, sim, aquela de Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática , o que eu amei, e se você curte Thalita Rebouças, com toda certeza vai amar Julie Buxbaun.

Sem contar que temos um grande mistério para ser resolvido... Quem é Alguém Ninguém?? Ao longo do livro, a autora nos dá algumas pistas, porém a maioria é pra enganar mesmo. Eu desconfiei de várias pessoas, e ainda no final tinha um pouco de duvidas! Mas quando foi revelado, foi uma sensação maravilhosa. Deu um toque super especial para o final do livro, tanto é que entrei em choque quando virei a página, e em vez de estar um novo capitulo, estava lá ''Agradecimentos'' COMASSIM GENTE????
É, com certeza uma das melhores leituras desse ano *---*

Compre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário