25/06/2016

Uma História Incomum Sobre Livros e Magias - Lisa Papademetriou



Sabe aquele livro que você olha a capa, o título e pensa '' É agora!''?. Esse livro me conquistou no momento em que vi ele numa publicação na pagina da Arqueiro. E ai, PLAU, solicitei uahsuahsash

Kai e Leila não se conhecem, e estão em lados opostos do mundo. Enquanto Kai visita sua tia-avó Lavinia no Texas, Leila visita sua família no Paquistão. Ambas com um forte desejo por aventuras, acabam se motivando a explorarem mais o lugar onde vivem. E é nessa exploração que as duas acabam encontrando um exemplar de O Cadáver Excêntrico.

O Cadáver Excêntrico, aquele livrinho mágico que escreve sua própria história, mas precisa da fé dessas duas garotas para continuar. O livro está em branco, e pede que seja escrito por aquele que o encontrar. Só que calma, não é uma história qualquer. Cada um tem que escrever a partir do ponto onde o último parou. As meninas acabam percebendo que a história acaba tomando um rumo próprio, mas que precisam continuar escrevendo para descobrir o final.


       Apesar de estar bem curiosa com a leitura, demorei um pouco para entender como as histórias se intercalavam. Os capítulos são divididos entre Kai e Leila, e no final de cada capítulo, conhecemos um pouquinho de O Cadáver Excêntrico. Mas depois que você entende como funciona o livro, é praticamente impossível não amar.

Ah, ok, talvez não o considere o MELHOR livro EVER, mas sério, a narrativa é bem rápida e sem enrolação, rapidão ce lê, e isso é muiitooo bom!!!


Confesso que amei/odiei o final. Porque foi ótimo, porém me deixou muito curiosa para uma continuação que provavelmente não vai existir (Lisa colabora amiga). Mas é uma leitura bem agradável, bem curiosa, e bem rápida! Muito amorzinho gentee U_U

Compre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário