30/07/2015

Então a Guedes Leu: Rush sem Limites- Abbi Glines

Quem era pra ter feito essa resenha a anos e não fez? Eu \o, olá pessoas tudo bem? Finalmente eu trouxe a resenha de Rush sem Limites, que irá voltar ao início de tudo, só que contada na versão dele: Rush.


Rush teve que cuidar de Nan, sua meia irmã, a infância toda, já que sua mãe não ligava tanto assim para eles, e também pela falta do pai que se ausentou da vida da menina. Filho de um astro de rock, Rush de luxo, carros, e uma mansão de 3 andares e todas as mulheres aos seus pés.

Blaire chega na cidade, precisando de ajuda e não tendo muita escolha a não ser procura por seu pai, que esta em Paris com sua nova esposa. Quem a recebe é Grant, que a leva até Rush. No mesmo minuto em que Rush coloca seus olhos nela, é fisgado por sua beleza de outro mundo. A inocência da garota é algo que o encanta ainda mais. 


O Plano de Rush era ficar o mais longe possível dela, mas isso não da muito certo, já que o desejo fala mais alto. Os dois se perdem em uma grande paixão. O grande problema é o segredo que Rush guarda, envolvendo o pai da garota do Alabama, que se descobrir será o fim de todo o relacionamento dos dois. 


Esse livro é ainda melhor que o primeiro: Paixão sem Limites, já que em Rush sem limites vemos como tudo começou na visão do personagem Bad Boy, e o conhecemos melhor. O livro foi publicado pela Editora Arqueiro, e contém 189 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário