23/07/2015

Prévia: Pometo Falhar - Pedro Chagas Freitas


Edição: 
Escritor: Pedro Chagas Freitas
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581637495

"Prometo Falhar" é um livro de amor.
O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta.
O amor.
No seu estilo intimista, quase que sussurrado ao ouvido, Pedro Chagas Freitas leva o leitor aos estratos mais profundos do que sente. E promete não deixar pedra sobre pedra.
Mergulhe de cabeça numa obra que mostra sem margem para equívocos porque é que é possível sair ileso de tudo.
Menos do amor.

   Recebi a prévia de Prometo Falhar de cortesia da Novo Conceito. Gente, o que essa editora quer de mim?? a prévia contém apenas 30 páginas, e estou completamente louca pra ler mais!! Confesso que no decorrer da história, fiquei bem confusa, pois o modo como é escrito varia um pouco. Mas é uma confusão boa sabe? Você acaba se apegando a isso.


Prometo Falhar com certeza é um livro único, do começo até ~pelo menos as 30 páginas que lí hahaha ~. Dá vontade de colocar post-its em tudo. São frases lindas, uma atrás da outra. Frases que te fazem refletir. Frases que mostram que não precisa ser perfeito para poder amar. Sério gente, não posso dizer muito sobre esse livro, pois não li por completo. Mas se tiverem a chance, recomendo as 30 primeiras páginas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário