30/01/2015

Tag: Liebster Award!

Olá pessoinhas, hoje estou aqui para responder uma Tag, quem indicou foi a Amanda do blog Amanda Faleiro . Falarei 11 fatos sobre mim e responderei algumas que ela fez.
Vamos lá.

11 fatos sobre mim.

1.Meu nome é Nathalia com H mesmo ok, nunca escreva sem!
2.Eu amo chá e café, tipo demais;
3.Eu toco saxofone;
4.Sou completamente apaixona por Bullgods;
5.Tenho medo de palhaços (metade do mundo tem);
6.Eu uso óculos;
7.Minha estação preferida é a primavera;
8.Amo margaridas;
9.Eu só uso all star;
10.Sou evangélica;
11.Prefiro ser chamada de Guedes, que é meu sobrenome.

Perguntas da Amanda:

1. Sobre o que você mais posta no seu blog?
R:Bom o conteúdo esta bem focado em livros.
2.Qual a blogueira você se inspira?
R:Pra falar a verdade, em nenhuma.
3;Você faz vídeos também?
R:Não! Eu prefiro escrever em vez de gravar.
4.O que gosta de fazer no seu tempo livre?
R: Ler, tocar, dormir, ir a igreja essas coisas.
5.Qual sua comida favorita?
R: LASANHAAAA :3
6.Qual tipo de música você gosta?
R:Rock, pop, clássica, eletrônica... Enfim, um gosto bem doido '-'.
7.Sua família entende o que é ser blogueira?
R:Não, e eu nem falo muito disso com eles.
8.O que pretende ser futuramente.
R: Não sei '-'.
9.Á quanto tempo tem seu blog?
R:Quem criou o blog foi a Bya, mas eu acho que faz 2 anos que ele existe.
10.Sua banda favorita?
R: Coldplay, EVEEER!!
11.Se fosse pra você morar fora, onde moraria?
R:Dubai!

Bom, eu não vou indicar ninguém ok? Maaaaas pra vocês saberem quem eu sou vou colocar uma foto.
Beijos gente, até a proxima \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário