26/01/2015

Então a Guedes leu: Um amor de cinema.

Que garota nunca sonhou com um amor como o das comedias romanticas do cinema?

   Me interessei por esse livro por tratar de um assunto que eu particularmente amo, comédias românticas. Sim, isso mesmo, o enredo gira em torno desse universo de declarações, paixões e muita, muita confusão. Achei essa ideia da autora brilhante e original. Escrito de uma maneira descontraída, fazendo-nos ficar mais próximos e íntimos dos personagens, pelo menos eu fiquei assim, me sentindo amiga da Kenzi Shaw.

  A personagem trabalha com desing, tem uma família que não liga tanto para ela e esta noiva do homem que é considerado perfeito. Em uma reunião de trabalho alguém de muitos anos atrás (7 anos para deixar mais claro) reaparece. Shane é seu nome, o adorável ex namorado que surge da terra da rainha. Seu reaparecimento trás uma série de confusões e sentimentos adormecidos. Kenzi terá que fazer um projeto para o futuro site do restaurante de Bennett (O Shane ok?) mas ele propõem algo, aceitará fechar negocio se ela realizar junto a ele cenas de filmes, cenas de comédias românticas que ela tanto ama!


  A escritora me fez viver cenas de filmes incríveis junto com a personagem. Algo que eu amei é que em várias cenas, os dois recitam falas do filme, o que me fez pensar, quantas vezes ela teve que assistir os filmes para anotar as falas e se encaixar com os acontecimentos do livro.




  Em geral  os personagens tem personalidades típicas de cinema. Kenzi por exemplo tem personalidade um pouco infantil, mas é isso que faz o livro se tornar gostoso de se ler. Se ela fosse uma adulta muito madura, não teria a mesma emoção contida em cada parte. Seus medos e inseguranças, as ações feitas pelo calor do momentos te deixam eufórico para saber o que virá a seguir.

  Um livro muito amorzinho,perfeito para quem ama filmes desse estilo. A autora Vicitoria Van Tiem sabe muito bem usar as palavras!!

Livro publicado pela editora Verus!
Contém: 291 páginas com 23 capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário