21/04/2014

Eu li : Êxtase e Apaixonados


                  Heey !
Gente, eu estou SUPEEER atrasada com as resenhas. Motivo : Provas, trabalhos, festa do meu irmão, e preguiça. Mas aqui estou eu !. Com duas novas resenhas, e mais uma que só vou postar amanhã.
       Mas chega de blá blá blá né ? Vamos direto ao assunto : EU TERMINEI DE LER A COLEÇÃO DE FALLEN !!!!!!!!!!
        Deu pra reparar na minha felicidade ?
     Gente, eu demorei muito pra terminar. Mas tenho meus motivos né ? Quem lembra daquela história que eu comprei o livro errado e tal ?, então, ainda tive que esperar os dois últimos livros da série chegar para poder terminar de ler.
          Let's Gooo !


         Êxtase

Sinopse :



No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


Minha Opinião :

Quando eu comecei a leitura, eu fiquei bastante curiosa. Pois todos os outros livros da série, acabavam e deixavam dúvidas e um gostinho de quero mais . Nesse não. Em Êxtase, a história tem um fim. Todas as perguntas são reveladas, e o final é surpreendente. Eu chorei, eu ri, e ainda não acredito que a série acabou. 


 Apaixonados

 Sinopse :


A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Minha Opinião :

JURO que eu não sabia que Apaixonados foi escrito por fãs. Caramba !!! Se eu soubesse, teria lido antes de Êxtase '---'.  Mas mesmo assim. O livro é perfeito. Conta a história da Ariane, do Roland, do Miles e da Shelby, sem contar que tem uma ultima história sobre a Lucy e o Daniel. Gente, se vocês lerem a série, recomendo que leiam Apaixonados antes de Êxtase ( coisa que eu não fiz, pois como eu já disse, não sabia ). Mas o livro em si, é muito bom ! É bem curtinho, e fácil de ler. Mas eu demorei porque me deu preguiça .---.


Algumas fotos :






      É isso gente. Espero que gostem, e recomendo a série. Até porque ela é a minha preferida. Sem contar que eles estão fazendo o filme né ? ! Espero que seja fiel ao livro !
        Beijooos ! Até a próxima !


(10/16)



Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário