10/04/2014

4 Quartos que me inspiram





Heey !!

Como vão vocês ?
Hoje vou começar um novo projeto ( Uhuu), e como é esse projeto ?. Bom, não tem um nome definido ( aceitando sugestões ) ainda, mas irá funcionar como um projeto fotográfico ( tipo, 5 on 5, 6 on 6 e tals ). Eu ainda estou com um pouco de dúvidas, mas como esse primeiro mês é só pra ver como funciona mesmo, estou mais calma. O tema desse mês foi '' 4 quartos que me inspiram '' . Bom, como eu divido o quarto com meu irmão, e o quarto é pequeno, eu não posso decora-lo totalmente do meu jeito. A parte mais minha cara do quarto está dentro do meu guarda-roupa, na parte em que eu guardo meus livros, e algumas decorações em cima ( que também é a parte mais arrumada do meu guarda-roupa ). 

Chega de blá blá blá né ? Let's Go !





Quem nunca ouviu falar na Mel Souza ? . Sempre que ela posta os vídeos no seu canal, eu fico reparando na decoração do quarto dela. Um azul bem calmo, uma decoração maravilhosa, e sem falar nas fotos da parede dela !. Amo forte ! haha


Os outros quartos, eu vi aleatoriamente na internet. Mas são quartos com decorações que eu realmente gosto !







                     É isso !. Até que eu gostei desse novo projeto !. Lembrando que quem criou o projeto foi a Dany Ok ? Haha
                           
                              Bye !


Blogs das outras meninas participantes : Gabriella , Isabelle , Monique , Victória, Anna , Dany

4 comentários:

  1. O quarto da Melina é um amor, queria tudo que tem dentro daquele quarto haha. E a foto desse último eu queria fazer no meu quarto que tem um espaço certinho para colocar o guarda-roupa e queria colocar uma cortina caso as roupas fiquem jogadas e ninguém reparar kkkkk.
    E já vai postando suas dúvidas lá no grupo para já nos entendermos e trocarmos as infos.
    Amei os quarto *---* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que você não faz ? Aposto que ia ficar lindo ! Acho até legal algumas roupas ficarem aparecendo haha
      Pode deixar, que qualquer coisa, eu pergunto lá no grupo. É que no começo, eu não sabia muito bem como fazer o post, mas quando vi o seu já me acalmei haha

      Beijos !

      Excluir
  2. Amei todos, principalmente o com a parede coral! :P

    ResponderExcluir