28/01/2014

Eu li : Paixão (4/16)



              Hey peoples !
    Como vão vocês ?. A Byanquinha aqui leu mais um livro, psé !. Normalmente eu não leio livros rápido, mas esse ano parece que estou me superando... 4 já ! uhuuuu
         E pelo titulo, já dá pra saber qual livro eu li né ?  Paixão, o terceiro livro da coleção de Fallen .  Eu comprei Paixão junto com Fallen, que eu tinha comprado errado, em vez de Tormenta, eu comprei Paixão, mas tudo já se resolveu, eu já comprei Tormenta, já li, já postei, já li Paixão, e estou postando ( uffa )
       Mas... voltando para o assunto principal o livro. Vou postar a resenha, as fotos, e a minha Opinião :D
                    Let's  Go !!!


Resenha :

  Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


Fotos :








  



Minha Opinião :

PER-FECT ! É um livro maravilhoso !. E nele se passa as vidas de Luce, as vidas em que ela queria ver, e viu. A angustia dela, ao perceber que Daniel passava por uma dor horrível a cada morte dela. O livro é maravilhoso. O final é incrível,  e me deixou MUITO curiosa para saber o que acontece em Extase, o ultimo livro da coleção ( Sem contar Apaixonados ). O livro mostra o que o amor verdadeiro pode fazer. É um livro fantástico, e recomendo. Na verdade, recomendo toda a coleção. 
      Alguém ai já leu ?


       Espero que tenham gostado, é um livro ótimo, e super tranquilo para ler, eu amei ! 
                             Beijos, até a próxima !!

                      (4/16) Uhuuu acho que consigo completar minha meta !, estou indo bem ! 

Um comentário:

  1. Olá, Byanca!

    Gostaria de compartilhar com seus leitores a loja Chocolates Importados SWISS, que oferece a maior gama de chocolates importados do Brasil. Os chocolates são uma delícia, o atendimento é excelente e tem entrega grátis em todo o país!

    http://www.chocolatesimportados.com

    Parabéns pelo seu blog, e muito sucesso!

    ResponderExcluir