24/01/2014

Tag : Sete Coisas que...


                    Hey Guys !!!
          Como estão vocês ? Estão aproveitando as férias ? Ou já acabaram ? As minhas só começam mês que vêm uhuuuu !.
           Mas... falando sobre o post : Eu vi uma Tag no Blog Pequenas Coisas 
e achei bem legal.  Então, resolvi fazer.  A TAG se chama Sete coisas que... . E é bem interessante !, então chega de falar ( ou escrever  ) E Vamos para a Tag !


 
  Sete coisas para fazer antes de morrer

  • Fazer um intercâmbio 
  • Sair da casa dos meus pais, e ter um apartamento
  • Andar de balão
  • Gastar um salário mínimo em livros haha
  • Aprender manobras no skate 
  • Patinar no gelo ( parece tão legal ) 
  • Fazer uma tatuagem

    Sete coisas que eu mais falo
 
  • To com sono
  • To com fome
  • Coisar
  • Hãn?
  • Oi?
  • Ok
  •  Livros ( ou coisas relacionadas à livros )

    Sete coisas que eu faço bem

  •  Dormir
  • Tirar fotos 
  • Bolo
  • Tocar o parabéns no violão ( Mas também é a única coisa que eu sei tocar no violão )
  • Ler
  • Comer
  • Reclamar do calor

    Sete coisas que eu não faço bem

  • Cantar
  • Tocar instrumentos
  • Eu não sou boa em recusar chocolate 
  •  Desenhar
  • Aceitar a morte de algum personagem que eu amo, em algum livro 
  • Não ser tímida ( Sim eu sou muito tímida )
  •  Fingir que estou dormindo 



  Sete coisas que me encantam

  • As nuvens 
  • Livros ( putz, acho que estou falando isso em todos haha )
  • Fogos de artificio ( Não aqueles que só estouram, estou falando daqueles que nem no ano novo )
  • Maquinas de escrever ( Quero umaaa )
  • Las Vegas ( Tenho uma super vontade de ir lá, slá, acho que começou quando eu comecei à assistir CSI haha )
  •  As fotos divas do Tumblr haha
  • A Paulista


    Sete coisas que eu não gosto

  • Baratas ( Eu tenho pavor, meio que fobia desse animal )
  • Pessoas que maltratam animais ( menos se o animal for uma barata, ou um rato )
  • Funkeiros 
  • Pimenta ( Ainda não sei pra que existe pimenta, acho desnecessário )
  • Salto alto ( Até porque eu sou alta )
  • Lugares lotados
  • Calor ( Frioooo te amoooooo )

           É isso gente, eu achei a Tag bem legal. E vocês, o que acharam ?
        Pelo o que parece a Tag é livre, então, quem quiser fazer fique a vontade :D
           Ah e se vocês fizerem, deixem o Link, para mim ver !
                    Beijooos, até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário