30/01/2014

Saiu o Trailer de : A Culpa é das Estrelas


SAAAUU O TRAILER DE A CULPA É DAS ESTRELAS !!!

Deu pra reparar que eu estou feliz ? PSÉ ! Eu chorei, e toda vez que eu vejo esse Trailer eu choro, vocês tem noção ?!

Não sei se vocês estão entendo, então : Ontem ( 29/01/13), saiu o Trailer de A Culpa é das estrelas, e eu como uma verdadeira fã do livro : Pirei 

Quando eu vi o Augustus, tipo, na foto, e vi que ele não tinha olhos azuis, eu fiquei decepcionada. Mas quando eu vi o Trailer, juro, eu nem liguei.
Esse garoto está fazendo um ótimo trabalho, e acho que vai ficar legal ele como Augustus. Até porque, é o filme né gente. Normalmente não é igual ao livro...


MAAAAAS pelo que parece, esse filme, não vai fugir muito do contexto do livro, ou seja : Amém ! HAHA



Eu ví em algumas redes sociais, que o livro está virando '' modinha '' . Putz, eu não acho. A verdade é : O Livro é bom de mais !, e por isso as pessoas estão comentando... Mas essa é minha opinião !





Quando saiu o Trailer de Adaptação, eu já tinha chorado. Pena que tiraram do ar logo, mas eu tinha conseguido ver !
E então com esse, eu saí chorando e pulando pela casa.
Acho que vou alagar o cinema haha.
Para quem ainda não leu o livro : Leiam antes do filme. Eu recomendo !

É isso, só queria demonstrar minha felicidade !. Para quem não viu ainda o Trailer, ai está !
E para quem não leu o livro : Leiam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário