06/12/2013

Wishlist December


              Oiie, como vão vocês ? Novidadeee ! WISHLIST ! Sério ? Sim ! depois muuuiitoooo tempo sem faze-la, ela voltou ! Bom, acho essa uma época boa para voltar com a Wishlist, até porque estamos em Dezembro, e com ele vem o Natal !  uma época boa para ganhar presentes (haha).  Eu nem lembro mais qual foi a última vez que fiz a Wishlist, mas sei que faz tempo !. Lembrando que é uma Wishlist bem curt, bom... vamos lá !






  1- Camera Instax Mini - Eu necessito dessa câmera !  sabe  aquelas câmera que revela a foto na hora ? Então *o*.

2- Livro '' De volta aos quinze '' - Eu necessito comprar esse livro !

3- Moletons - Eu amo moletons, sei lá, mas eu estou tipo : Nesse calor, e eu quero moletons. Pois é ! 

 4- Iphone  - eu ainda quero um Iphone , e provavelmente sempre vou querer !

5- Colar de pássaros - Não sei , mas eu quero um colar desse, eu achei super fofo !












Nenhum comentário:

Postar um comentário