08/12/2013

Eu li : Fallen


              Oiie, como vão vocês ? Eu terminei de ler mais um livro, e isso significa que eu passei da minha meta *o*. E qual o livro ? Fallen, um livro muito Perfeito, que eu vou mostrar para vocês agora !


             Resenha :

 Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.



             Fotos :






                        Não tirei muitas fotos ( nossa sério ? '-' ), mas até que dá para o gasto


    Minha Opinião :

   O melhor livro que eu já li, sim ou claro ? É meio difícil dizer isso, mas, acho que esse livro superou Querido John. Sei lá, esse livro além de ter romance, tem ação e suspense, e a cada capítulo que eu lia, eu queria ler mais. Eu tinha muita vontade de ler ele, e agora que eu li não me arrependo, eu estou super ansiosa para começar a ler os outros da coleção !. Se eu recomendo ? CLARO !

                              Lembrando que : Eu passei da minha meta de 15 livroos >< ( 16/ 15)

                                                       É isso, Bye !


Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário