28/11/2013

Improvável


                    Oiie, como vão vocês ? Bom, a alguns dias, minha amiga me mostrou alguns  vídeos bem engraçados, e resolvi compartilhar aqui com vocês. Os vídeos são de um grupo de comédia chamado Improvável, que é formado por 4 jogadores, ou no caso atores.Eles recebem um tema e tem que improvisar uma cena. É bem legal.  A plateia tem uma função enorme nesse ''jogo'', pois é a plateia que escolhe os temas. É super legal, e eu sempre dou muita risada, muita mesmo, vendo esses vídeos. Não sei se vocês já conhecem, mas para quem não conhece eu recomendo ! Então... Vamos Lá !






 





                                 Bom eu só coloquei alguns vídeos, mas tem vários !
                                                 
                                                   É isso, beijos e até a próxima !

                                                 Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário