20/10/2013

Divulgação : O preço da fama


              Oiie, quanto tempo não ? Meu computador tinha quebrado por isso não postei nada, mas meu pai ja comprou outro e está tudo resolvido, agora dá para fazer os post's que estão atrasados. Bom... nesse meio tempo, eu conheci o Blog da Anna Beatriz (Blog dela )  que vai lançar um livro *o*.

Bom, o livro se chama'' O Preço da Fama'', e será lançado dia 31 de Outubro (um dia antes do meu niver *-*)
 

  Sinopse :


Em meio de distúrbios alimentares e um sonho distante Alice conhece Tyler Parker, o cantor mundialmente conhecido, ele a faz aprender a amar novamente dês de sua ida a reabilitação.
Alice viaja com Tyler para Los Angeles onde acontecem coisas maravilhosas e desastrosas.
Tyler descobre a maravilhosa voz de Alice e a convence a começar a cantar que era o seu sonho dês do começo.
A fama tem suas partes boas e ruins, agora só resta saber se o amor deles é forte o bastante para aguentar toda a distancia e o assédio.




Eu adimito : Estou louca para ler esse livro haha




É isso gente, espero que tenham gostado, e se lerem esse livro antes de mim, por favor me falem o que acharam !.  Ah, ja ia esquexendo, a Anna tem um outro Blog (Esse ).
                             Beijoos :*
                                     Page do Blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário