23/10/2013

Para Sempre (12/15)

                 Oláá, como vão vocês ? Lembram que eu tinha ficado sem computador e tal ? Então nesse meio tempo eu li dois livros A culpa é das Estrelas que eu já postei, e Para Sempre, que eu não postei e estou postando agora haha. Bom como o livro eu peguei da Nathi (o que é meio normal eu pegar livros emprestados dela ><), e já devolvi, e como eu estava sem computador, nem tirei fotos, o que significa que eu vou pegar da internet. Tá chega de conversa, e vamos para o que interessa, o livro.


Sinopse : Fonte

  A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Fotos :

        
 Desculpa, essas foram as unicas fotos que eu achei ''boas'' para postar




Minha Opinião :


O livro é PERFEITO, e é baseado em fatos reais, e por incrível que pareça, eu não chorei, tá quase chorei no ultimo parágrafo do livro, mas a lágrima não chegou a cair. Voltando para o livro, eu gostei bastante, só que eu achei ele narrado demais, sei lá, gosto de livros com mais falas. Mas mesmo assim eu AMEI, ele fala como o amor pode superar tudo. Super fofo, e se eu recomendo? LÓGICO !



Alguém ai já leu ? Se sim, o que acharam ?, para quem não leu, recomendo. Ah eu estou lendo outro livro, que quando eu terminar eu posto aqui.


(12/15) Faltam 2 livros e meio (o meio é porque eu ja estou quase terminando de ler um outro ), será que eu consigo meu recorde de 15 livros esse ano ? Acho que sim, tomara né !


Kisses :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário