04/10/2013

A Culpa é das Estrelas (11/15)


                             Começando por DESCULPA, de verdade, gente eu estava sem coputador, e não consegui fazer post's na casa da Raiany, não consegui nem postar o aviso. Por isso me perdoem. Bom... nesse meio tempo eu li dois livros ( e estou lendo outro ). E sim eu vou postar. O  primeiro é A Culpa é das Estrelas, e o outro eu não vou falar, vou fazer outro post falando qual é. E como normalmente faço, eu vou colocar a resenha, as fotos e a minha opinião. Gente, os dois livros eu peguei com a minha Amiga Nathi (Blog dela) e ja devolvi, então eu vou pegar as imagens da internet, e a resenha também. Então... Vamos Lá !


Resenha :

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. 




Fotos :







Minha Opinião :

Começando por : Nunca chorei tanto lendo um livro !. Ele é mais que perfeito, sério ! Eu fiquei depressiva, ainda sofro haha. Um dos melhores livros que eu ja li na vida, tipo ta no topo da lista, empatado com Querido John, não sei qual eu prefiro. Super-hiper-mega recomendo. Quero comprar (também aceito de presente haha ). 



 É isso, espero que tenham gostado. Beijoos :)  (11/15)


Nenhum comentário:

Postar um comentário