17/09/2013

E no futuro ?


                        Quem nunca se pegou pensando no futuro ? Eu por exemplo acho que tudo o que eu falo vai influênciar em alguma coisa no meu futuro, não em um futuro distante mas em um futuro próximo. Um futuro onde eu ainda estarei estudando com meus amigos. Mas quem nunca parou para pensar o que estará fazendo daqui a 10 anos, 15 talvez... será que todos vamos conseguir realizar seus sonhos ? Será que todos iremos continuar amigos ? Será que cada um irá para um canto do mundo e provavelmente iremos nos falar apenas pela internet ?Será que eu vou conseguir realizar meus sonhos ? Será que o mundo ainda vai existir daqui á 15 anos ?

                Está na hora da gente começar a fazer a diferença, fazer de tudo para realizar os nossos sonhosn se você tem vontade de ser escritora, fotógrafa, ou até piloto de fórmula 1, corra atrás desse sonhos, talvez no futuro iremos nos arrepender por não ter os realizado.

                 E quem nunca parou para pensar o nome de seus filhos ?, talvez a gente não tenha filhos, ou talvez alguns adotaram.. Quem nunca parou para pensar onde vai morar no futuro ?, talvez alguns viveram para sempre morando com os pais, enquanto outros conseguiram realizar seus sonhos, e ja são independentes. Eu penso muito no meu futuro e tenho planos para ele, eu quero terminar meus estudos e ser fotógrafa, talvez eu mude de profissão, nunca se sabe. Eu quero sair da casa dos meus pais e ter meu próprio apartamento, onde eu decore tudo do meu jeito, eu quero ser independente, quero viajar pelo mundo, conhecer culturas novas, quero que minhas amizades durem para sempre, e que eu sempre tenha um tempinho para ler. E se eu quero ter filhos ? Talvez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário