16/09/2013

Aquele outro mundo...


Acho que todo mundo tem seu mundo, bom eu pelo menos eu tenho o meu. O mundo onde eu imagino coisas que nunca vão acontecer, o mundo onde eu nunca ficarei sozinha, aquele mundo onde meus amigos me entendem. 
      
 Aquele mundo particular onde só eu entro. Aquele mundo maravilhoso, onde ninguém repara na roupa que você está usando, pode ser pijama que ninguém vai ficar achando ruim. Aquele mundo onde não existe Bullying, o mundo onde nada nem ninguém pode te dizer que horas você tem que acordar. Aquele mundo em que se você engordar ninguém vai ficar tacando na sua cara toda hora.  
        Esse mundo é perfeito até o momento em que eu tenho que deixar ele de lado por que alguém tirou seu fone de ouvido e fica te cutucando, dizendo que estava te chamando á minutos e que você estava no mundo da Lua. 
         
              É ai que você volta para a vida real, e percebe que provavelmente nunca o que você estava imaginando vai acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário