10/05/2013

O que aconteceu?

                                 O que aconteceu? O ano se passou e agora quase não se falamos. Nos vemos na rua e parecemos desconhecidos. O que aconteceu? Realmente eu achava que nossa amizade ia durar para sempre, engano meu, hoje eu tenho amigos virtuais que converso mais do que com você. Acho que nunca tive coragem para dizer eu te amo, até por que eu acho essa palavra muito forte. Quando eu digo isso é na brincadeira com um grande toque de verdade. Então o que aconteceu? Me sinto invisivel as vezes. Eu queria que tudo volte a ser como era antes. As vezes eu passo parte do meu dia pensando em você. No que você estaria fazendo nesse momento, ai eu me pergunto se ficar imaginando isso faria alguma diferença. Claro que não.  As vezes eu fico escutando uma musica varias vezes e pensando em você. Será que você faz a mesma coisa? acho que não...  O que aconteceu? sera que a culpa é minha?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário