12/05/2013

O Guardião de Memórias

                      Oi gente, como vocês estão? Primeiramente queria desejar um ÓTIMO DIA DAS MÃES, para todas as mães do MUNDO!. E na semana passada eu terminei de ler outro livro, e por que eu não postei antes? PREGUIÇA! haha, desculpem. Mais qual é o Livro? O nome é '' O Guardião de Memórias''. como eu peguei no ônibus aqui perto de casa eu tive que devolver quinta, e acabei esquecendo de tiar fotos :s. Então peguei as fotos da Internet. Mais antes das fotos, para a nossa alegria, eu copiei o resumo na agenda do blog \ooo/. Que vou mostrar pra vocês agora!.

                   Resumo:
 Inverno de 1964. Uma violenta tempestade de neve obriga o Dr.David Henry a fazer o parto de seus filhos gemêos. O menino, primeiro a nascer, é perfeitamente saudavel, mas o médico logo reconhece na menina sinais Sindrome de Dow.
                Guiado por um impulso irrefreavel e por dolorosas lembranças do passado, o Dr. Henry toma uma decisão que mudará para sempre a vida de todos e o assombrará até a morte: ele pede que sua enfermeira, Caroline , entregue a criança para a adoção e diz á esposa que a menina não sobreviveu.
             Tocada pela fragilidade da bebê, Caroline decide sair da cidade e criar Phoebe como sua própria filha. E Norah, a mãe jamais consegue se recuperar do imenso vasio causado pela ausência da menina. A partir dai, uma intricada trama de segredos, mentiras e traições se desenvolva, abrindo feridas que nem o tempo sera capaz de curar.
             A força desse livro não esta apenas em sua construção bem amarrada ou no realismo de seus personagens, mas principalmente na sua capacidade de envolver ao leitor da primeira a utima pagina.

      Imagens: Lembrando que eu peguei da internet



 Minha opnião:
Gente, eu copiei esse resumo na escola. Pra falar a verdade eu AMEEEEEEEEEEEIIIII esse livro, eu chorei na página 25, vê se pode. Super recomendo . Ja estou lendo outro que eu só vou falar qual é quando eu terminar de ler.       (6/15)

           Beijos.

Page de Blog <<<<< Curte Lá.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário