13/05/2013

O que Aconteceu ? #2

                  Saudade, isso é o que eu sinto, Saudade. As vezes eu entro no bate-papo do Facebook e vejo tudo o que a gente conversou, e como de uma hora para outra tudo começou a mudar. Nossas conversas começaram a ficar menos frequêntes, menos interessantes. O que aconteceu? Se a culpa é minha, me desculpa.
                Normalmente eu fico chatiada pelo que você me fala, e essas palavras acabam em lagrimas. Odeio isso. Odeio chorar, principalmente na frente dos outros. Sabe as ''melhores amigas para sempre''?. Pois é, ela se transformou em melhores amigas, que e transformou em amigas, e agora etá em apenas colegas. Eu queria que fosse ao contrario.
                     O que aconteceu?

2 comentários:

  1. Realmente, é muito triste quando um melhor amigo se torna desconhecido. Eu tenho muito ciúmes da minha melhor amiga, e sempre que alguém me falava coisas que ela não me contava me sentia a pior pessoa do universo, e ficava pensando porque ela me trocou. Mas algumas coisas é apenas coisas da minha cabeça, por conta do ciúme, mas mesmo assim, ainda confio nela para essas coisas e se eu me sentir longe dela, ou que a amizade esfriou fico uns dias de depre, e acabo abrindo o jogo com ela. E sim tem que deixar a vergonha de lado e falar o que você sente, pois é desse jeito que você vai saber se ela sente o mesmo, se acha que você mudou, essas coisas... Minha melhor amiga já fez isso comigo uma vez, falou que eu estava estranha, longe, e resolvemos nossos problemas juntas, e contei a situação que estava. Se você e sua BFF já trocaram vários segredos juntas, com certeza podem voltar a se falar e acertar os problemas. Bj Byanca!


    http://contandoatetreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei lendo seu comentario mais de 10 vezes. E acho que eu devo falar com ela, mais sei lá eu tenho medo. Não sei do que mais tenho. Acho que na hora certa eu falo. Tomara que essa hora chegue logo...
      Obrigada por comentar, Beijos ;*

      Excluir