08/05/2013

Covers

                             Oi De novo. Gente eu to com uma mania de ficar vendo covers. Eu gosto disso por que, eu acabo descobrindo pessoas com vozes inciveis, e tipo alguns cantam melhores do que os cantores originais. Na semana passada ( se eu não me engano) lançou na Mix Tv o Mix cover, que passa alguns covers. (que eu amo). E isso só me ajudou a Amar mais ainda os covers. Hoje vou mostrar alguns que eu mais gostei, eles passaram na Mix.

Just Give Me A Reason - Alyssa Bernal & Josh Milan (Pink ft. Nate Ruess) 

POM POMS by: Fan Club Jonas Brothers Monterrey

 

Gente por hoje é só. Eu queria ter feito com mais covers, só que a minha internet ta muuuuuoto lenta :(. Qualquer dia eu faço uma parte 2 Ok?

 

                                       Beijos :* 

Page Do Blog <<<<< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário