13/04/2013

Musicas Aleatórias

                   Oiie amores tubo bom?, sei que eu prometi que nessa semana que ia trazer farias novidades, posts, etc. Mais minha semana foi meio corrida e não deu tempo. Vou tentar essa semana né. E agora vamos para as Musicas Aleatórias, que para quem não sabe funciona assim: Eu coloco as musicas do meu celular no modo Aleatório, e as 5 primeiras musicas que tocarem eu posto aqui para vocês, lembrando que eu comecei esse projeto por que eu achei que a Musica do Dia estava ficando meio enjoativa, e não tinha graça nem uma fazer aqueles posts. E com as Musicas Aleatórias eu fico ansiosa pra saber quais são as musicas que vão tocar. E chega de Papo. Vamos logo para as musicas?

Colbie Caillat- I Do
 F.U.S.C.A- Te Olhar
Demi Lovato- Here We Go Again
Katy Parry- Wide Awake
The Wanted- Glad You Came

               É isso, semana que vem tem mais, lembrando que se vocês quiserem eu posto Musica do Dia ta bom!.

                                   Beijokas até!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário