14/04/2013

Depois dos Quinze



Oiie como vão os meus leitores?  Hoje eu terminei de ler ''Depois dos quinze'' da Bruna Vieira. Meu sonho era ler esse livro e eu consegui. Vou falar a minha opnião no final do post. Por enquanto vou colocar a Sinopse, que ta escrito na parte de tras do livro.

Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da revista CAPRICHO e dona do blog DEPOIS DOS QUINZE. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era, na verdade  , apenas o amor de uma das centenas de fases que ela ja viveu.

Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolecentes brasileiras mais influentes da internet, com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras.

Neste livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.


Minha Opnião:
Eu achei esse livro super legal, apesar de falar muito em romance, esse livro me fez ver a vida de um outro jeito. Eu tinha muita vontade de ler esse livro e não me arrependi por que ele é muito bom mesmo. Eu super recomendo. E espero que a Bruna lance logo outro livro.

E aqui vai algumas fotos



 É isso espero que tanham gostado. Beijos (5/15) é eu acho que esse ano eu consigo completar minha meta de quinze livros.

                                    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário