07/04/2013

Assassinato na Biblioteca

                 Oi gentem hoje eu acabei de terminar um livro que minha amiga Nathalia me emprestou. Tenho que adimitir o Livro é perfeito, acho que é por que eu sou apaixonada por livros, O nome do livro é Assassinato na Biblioteca. E aqui vai o Resumo. E claro uma foto da Capa.

                                Esse livro não tem exatamente um resumo, mais vou mostrar o que ta escrito.
                      
                         Os Fatos: estão narrados com precisão e com todos os elementos comuns aos clássicos de suspense. Alunos, professores diretores e funcionarios do pacto do Colégio Santa Maria, seguidos nas sombras por uma linda e misteriosa garota, assistem desarvorados a uma sucessão de crimes indecifraveis.
                 Os Grandes méritos deste thriller, entretanto, vai além do simples fato do desvendar o mistério quem morreu/quem mato. Envolvendo a ação, um cenário manchado de sangue e vergonha: o tempo da repressão e da tortura dos anos de chumbo, que, ao contrario de pesar, só enriquece mais o ritimo da história.
               E atras esta escrito:
                     A ditadura militar deixou fantasmas, cicatrizes e criminosos impunes. Mais de 20 anos depois, o joven Igor, com uma valiosa ajuda sobrenatural, tentar fazer justiça- ainda que tardia.

Minha Opnião sobre o Livro.
Gente eu Amei esse livro, pra mim foi simplesmente PERFEITO, quando mais a gente lê mais da vontade de continar, a gente fica curiosa pra saber quem é o Assasino da Biblioteca e no final você se surpreende,o livro é realmente incrivel, eu pelo menos AMEI. Não sei se isso acontece com vocês que amam ler livros que nem eu, mais toda vez que eu termino de ler um livro eu abraço ele. isso é normal? 
  
         Espero que tenham gostado, e que vocês se interessem por que realmente vai valer a pena você ler.  Aqui vai algumas fotos que eu tirei do livro.



                       E (4/15)
                              Kisses :*       
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário