07/04/2013

Musicas Aleatórias

                                                                 Fonte

Oi amores como vão todos? Espero que bem. Gente eu não vou fazer mais a Musica do Dia, por que estava ficando enjoativo, e meio sem graça, só colocar uma musica e a tradução não tem muita graça. Por isso vou começar um novo projeto chamdo ''Musicas aleatórias'', Vai funcionar assim: Todo fim de semana, ou pelo menos os que derem pra mim postar, eu vou colocar no meu celular a opção Aleatório, e as 5 primeiras musicas que tocarem eu posto. Gostaram? Espero que sim. Então vamos para as musicas?
One Direction- What Makes you Beautiful
Selena Gomez- Hit the Lights
  Katy Parry- California Gurls
Pink feat Nate Ruess Just Give me A Reason
Jesse J- Domino

                  Nossa como eu Amei fazer esse post, tipo eu fiquei super curiosa pra saber qual era a musica, espero que tenham gostado, se vocês quiserem eu posso postar musica do Dia também, a escolha é de vocês. 
                       Beijinhos Byanca ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário