02/04/2013

MEME 10 COISAS SOBRE Byanca

            Oiie meus viciados em internet, como vão vocês? . Hoje trago um MEME com 10 coisas sobre EUZINHA \o/. Como eu ja disse eu gosto de memes por que é uma forma dos meus leitores me conhecerem melhor. E pra não deixar o blog tão parado não é mesmo?.
        E as perguntas são...

Nome:Byanca
Idade:12 aninhos
O que quer ser quando crescer?: Estilista
Esporte Favorito:Basquete
Irmãos?: Sim tenho dois, um irmão e uma irmã
O que esta ouvindo agora?:O barulho do video game
Esta em que série?:7°
Ja repitiu de ano?:NÃÃÃÃÃÃÃO.
Lasanha ou Pizza?:Lasanha
Televisão ou computador?: Tv, mais as vezes quando não passa nada de bom eu vou pro computador

 E É ISSO.
             GOSTARAM?
                      BEIJOS BYANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário