19/04/2013

MeMe

                                                         ( Fonte )


                     Olá amores como vocês estão? Esse Meme eu fiz com a minha amiga Keila do Blog ''Amo Tudo Isso''  . A gente estava sem fazer nada, ou pelo menos eu tava sem fazer nada, acho que ela estava converssando, mais como uma boa amiga ela veio me ajudar. Então aqui vai 15 perguntas. E Respostas também!

1-Nome Completo
2-Que lugar gostaria de conhecer?
3-All Star ou Sneakear ?
4- Chocolate branco ou chocolate preto?
5- O que gosta de fazer quando esta sozinha em casa?
6- Livros ou video- Game?
7-Sabe cozinhar?     
8-Autor preferido
9-Banda/Cantor preferido
 10- Um Hobbie favorito
11- O que você queria estar fazendo nesse exato momento?
12- Seriado preferido.
13- Que pergunta você gostaria de responder?
14-Que livro você esta lendo?
15- Qual a cor da blusa que você esta usando?

                  RESPOSTAS
1- Byanca Sousa Salgado 
2-Disney
3-Os dois, apesar de eu não ter nem um. To aceitando doações
4-Qual quer um, contanto que seja chocolate.
5-Gosto de ficar cantando, inventando dança, e varias outras coisas.
6-LIVROS!
7- Mais ou Menos
8-Nicolas Sparks
9- Rebeldes
11- Sei la, acho que ler, assistir Tv, jogar video-game, mexer no computador... ERA SÓ UMA?

11- Conhecendo meus Idolos
12- Vish, acho que As Visões da Raven e Eu a Patroa e as Crianças
13- Essa haha!
14- O Guardião de memórias
15- Olha eu estou usando aquela blusa com estampas de corujas que eu coloquei nesse  post. E uma blusa de frio preta.

                   É isso gente, espero que tenham gostado. Há e se pegarem esse MeMe coloquem a fonte Ok! . 
                        Beijão :*

                                        Byanca  

Nenhum comentário:

Postar um comentário