22/04/2013

Top 5 Blogs que eu Recomendo

                                                         (Fonte)

            Oiie pessoas da Terra ( ou de outro planeta, como quiserem),como vão todos?. Hoje vou fazer um Top 5, de blogs que eu recomendo. Eu ia fazer esse post amanhã, só que amanhã tem passeio na escola pro ''Itaú Cutural'', eu vou tirar fotos e posto pra vocês, provavelmente na Quinta. Mais voltando ao post, como eu disse o Top 5 vai ser de blogs que eu recomendo. E LET'S GO!

Amo Muito Tudo Isso
 Esse é o Blog da minha amiga Keila, velho eu Amo esse blog, sei lá, eu amo os posts. Mesmo se esse blog não fosse da minha Amiga eu seguiria, por que é MUITO BOM!

Contando até Treze
                Esse blog também é de uma amiga minha, a Ana, aquela que tem varias idéias para o blog lembram?. Então! Super recomendo o blog dela, os posts são maravilhosos e ela fez um post ensinando a fazer estrelinhas de origami. Depois que eu aprendi eu não paro mais.

Manias Delicadas
                 E esse é o Blog da Bff da Ana a do Contando até Treze. O nome dela é Julia, utimamente ela não esta postando muito, mais o blog é muito legal.
E aqui vai um blog DIVO DE MAIS. Esse é o blog da Dry, gente eu nunca vi um blog tão divo, quer dizer vi alguns divos também, acho que algum dia vou fazer um Top 5 de blogs Divos. Mais por enquanto esse ta no topo da lista. Sai da frente que o Vestido de Bolinhas vai divar haha
 

                  E ta ai um blog pra quem ama Livros, tipo ME! Eu AMO esse bçog. Tipo a cada livro que eles postam eu fico com vontade de ler (Ta não é muito bom, por que eu não tenho dinheiro pra comprar tanto livro) Mais aqui perto de casa toda Quinta fica um onibus da prefeitura que empresta livros, e tem tudo quanto é livro la. PERA! Deixa eu voltar para o blog. SUPER RECOMENDO TAMBÉM


                           É isso espero que tenham gostado, Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário