17/04/2013

TOP 5

                    Oi amores como vão todos? Eu sei que eu disse que essa semana eu ia tentar postar mais, e eu estou tentando só que não ta dando muito certo, por que segunda eu tava com muita dor de cabeça e ontem foi aniverssário do meu irmão e minha mãe tava trabalhando e eu fiquei responsavel (que palavra legal) por cuidar da ''festa'', quer dizer foi só um bolo, mais não precisa de muito pra agradar uma criança né?. E hoje eu não postei mais cedo por que eu fui comprar uma bolça pra mim.
Minha cabeça nesse exato momento esta doendo, mais o que eu não faço por vocês. Chega de explicação da minha vida e vou falar do Top 5. É um projeto que não tem dia certo, eu posso postar uma, duas ou até mesmo só no fim de semana, vai ser assim: Eu vou fazer um top 5 de livros, programas de tv, filmes, etc. E vocês podem escolher. Nossa eu acho que chega de coisas pra vocês lerem né. Vamos para o top  5 de hoje.

                     TOP 5 LIVROS QUE EU JA LI E RECOMENDO.
                            A Familia Pantano
Espie por uma janela sombria e arqueada nas profundezas da Patagônia, e talvez seja isto que você verá...

Diariamente, cinco filhos da família Pântano fazem uma viagem de meia volta ao mundo para chegar ao Colégio Gosmento, a melhor escola para bruxas e magos. No Colégio Gosmento não há tempo para aquela besteira de ficar voando por aí em vassouras. O Dia do Esporte está se aproximando, e antes que você possa questionar como Satanela(uma dos filhos dos Pântanos), uma quadrúpede, se encaixa na corrida de três pernas, há um problema maior a ser considerado. Firmino Tinhoso(o vilão da história), o garoto mais maligno da escola, odeia a feliz família Pântano, e junto com seu parceiro, O Sapo(o quase vilão), está planejando matar os Pântanos, no Dia do Esporte.



 A Bailarina Fantasma
 O Theatro José de Alencar estava prestes a passar por uma grande reforma. Marcelo, um arquiteto especialista em construções antigas, foi contratado para coordenar a obra. Sua missão era fazer com que a casa de espetáculos ficasse exatamente como era no dia da inauguração. Marcelo era viúvo e tinha uma filha, Anabela, que logo no primeiro dia de reforma viveu um encontro assustador com o fantasma de uma jovem bailarina que aparecia no teatro há muitos anos. Mesmo contra sua vontade, Anabela embarcou em uma viagem pelo passado daquele lugar e envolveu-se completamente em uma história de amor, medo e muito mistério, conduzida pelo hálito gelado e a presença diáfana da bailarina fantasma, que só poderia ir embora quando resolvesse, com a ajuda de Anabela, algo muito importante que mudaria a vida de várias pessoas. 






Querido John
 

Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecivel de um jovem que tem que tomar a decisão mais difiil de sua vida, em nome de seu grande amor.
''Querido John'', dizia a carta que partiu se coração e transformou duas vidas para sempre.
 Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exercito, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa espera-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de Setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu País e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Califórnia do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderiamos imaginar..
Wake
Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... "Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos." 
Depois dos quinze 
 Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.
 

 
 
 É isso espero que tenham gostado do TOP 5. Lembrando que os utimos 3 livros eu li esse ano e postei aqui no blog. A Familia Pantano eu ja li 3 vezes é MUITO bom mesmo.E A Bailarina Fantasma eu peguei na sala de leitura da minha escola. É isso beijão.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário