02/02/2013

Musica do Dia






    Oiiii tudo bom? Gente eu sei que não estou posando ''Musica do Dia'' um dia sim e outro não, é por que eu não posto todos os dias aqui no blog e se eu postasse musica do Dia um Dia sim outro não só ia ter esse post, Portando só postarei Musica do Dia no Sábado, para que o blog não fique tão chato.
               E a musica de hoje éééé..

Pitbull - Get It Started ft. Shakira













Tradução:
  Para esses rappers Peço desculpas, eu sei que não é justoApenas a bola de queda I, Ano Novo Times SquareO mundo é sentido, a minha sexta, eu vejo um sétimo sentidoAgora, baby, vamos começar pela vida
Toda vez que eu olho em seus olhosEu sinto que eu poderia olhar com eles por toda a vidaPodemos obter startes para a vida (hoje à noite)Para a vida (esta noite) para a vida (esta noite)Podemos começar pela vida (esta noite)Para a vida (esta noite) para a vida (esta noite)Podemos começar
(Você sabe que se sente bem)
Grande notícia, Pitbull, tempo de viagem MumbaiUm pouco de noite, como o semi julho quarto, Vanilla SkySuspense em Manila, derrubando-os como paquioAli não há Frasier, mas por enquanto ele está fora para a MalásiaDois passaportes, três cidades, dois países, um diaAgora que é em todo o mundo, se você acha que é um jogo, vamos jogar,Vale pequeno
Toda vez que eu olho em seus olhosEu sinto que eu poderia olhar com eles por toda a vidaPodemos começar pela vida (esta noite)Para a vida (esta noite) para a vida (esta noite)Podemos começar pela vida (esta noite)Para a vida (esta noite) para a vida (esta noite)Podemos começar
(Você sabe que se sente bem)
Eu sou o que eles pensaram que eu nunca tinha se tornadoEu acredito e tornou-se aAgora estou aqui para reivindicá-loA confusão quando ele desmaiar o nome dele, o nome deleEu fui de despejo a postura completaPara fazer a Wendy trabalhoPara um passaporte com selosAgora é Bowie todo lugar que eu pousarDois passaportes, três cidades, dois países, um diaAgora que é em todo o mundo, se você acha que é um jogo, vamos jogarVale pequeno
Mãos, se ele se sente bem (você sabe que se sente bem)Mas não deve perder mais tempoVamos começar com isso (vamos começar com isso)Não pense sobre isso (vamos começar com isso)Você sabe que eu vou fazer isso a noite toda, a noite toda (vamos lá)Mãos se sente bemVocê sabe que uma sensação da minha menteVamos começar com isso (vamos começar com isso)Não pense sobre isso (vamos começar com isso)Eu sei que nós podemos fazer isso a noite toda, a noite toda
Toda vez que eu olho em seus olhosEu sinto que eu poderia olhar com eles por toda a vidaPodemos começar pela vida (esta noite)Para a vida (esta noite) para a vida (esta noite)Podemos começar pela vida (esta noite)Para a vida (esta noite) para a vida (esta noite)Podemos começar
(Não comece o que você não pode terminar)(Você sabe que se sente bem)(Vamos lá)(Você sabe que se sente bem)


                    Bom espero que tenham gostado, Lembrando que aceito sujestões de musicas

              Beijos Byanca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário