02/02/2013

Primeiro Livro do ano- WAKE

               Oi meu amores tudo bem? Uma minhas metas para esse ano é ler 15 livros, bom ja to lendo o primeiro. Se chama WAKE . é um Livro bem Legal. Olhem o Resumo:

             RESUMO:

  Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.
           Ela não pode contar a ninguém sobre isso--eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então,ela vive no limite,amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
        Mas derrepende, Janie fica presa em um pesadelo horrivel, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela é mais do que uma mera espectadora. Janie se torna uma Participante...

           ''Um Romance lírico ,cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a utima pagina, como o mais memoravel dos sonhos ''

            Aqui vai mais algumas fotos do livro.


   Não liguem pra qualidade da camera do meu celular.  E ai gostaram?. Quando eu peguei o livro não  me interessei muito, nem mesmo quando vi o resumo, mais na hora eu lembrei do Ditado (Nunca Jugue um livro pela capa). Ai eu peguei esse livro e não me arrependo, pois é ótimo.


        Bom espero que tenham gostado.(1/15)
                Beijos Byanca ♥
 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário