03/02/2013

Vestido e All Star

             Oi meu Amores tudo bem? Bom hoje vou falar De vestido e All Star. Eu acho Lindo isso, sem falar que varias famosas usam.Eu não tenho nem um All star estranho não?. Uma adolecente sem All  star. 
Bom vou mostrar algumas fotos de três famosas com Vestido e All Star!
 Kristen Stewart
     Pois é, a Nova Diva do Cinema tem um estilo bem forte né? Confesso que amei todos os Looks com vestido e All Star.
 Avril Lavigne
 Pois é Avril Lavigne também arrasa no Estilo Vestido e All star.
Miley Cyrus
 

  



    


E por utimo só que não menos importante Miley Cyrus. Essas fotos são antigas, da pra perceber por causa do cabelo. Mais também percebe-se que ela arrasava no vestido e All Star.

            E ai o que acharam, Qual estilo vocês preferem? Espero que tenham gostado

              Beijos Byanca ♥ 

3 comentários: