26/03/2017

A Cabana - William P. Young


Em A Cabana, conhecemos Mackenzie Allen Phillips, um cara que vive numa tristeza profunda desde que sua filha Missy foi sequestrada, e evidências de que a menina teria sido brutalmente assassinada foram encontradas em uma cabana.

Depois de quatro anos sofrendo com a Grande Tristeza, Mack recebe um estranho bilhete aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia com sua filha.

Apesar de bem desconfiado, Mack decide ir até o local de seu maior pesadelo descobrir o que está acontecendo. E o que ele encontra lá acaba mudando seu destino para sempre.

A história é narrada em terceira pessoa por Willie, um amigo de Mack. Onde seu foco é principalmente relatar o que aconteceu com seu amigo no fim de semana em que ele retornou à cabana

Eu gostei especialmente desse livro porque o autor foca no assunto ''Se Deus é bom, porque ele permite o mal e o sofrimento?" e no decorrer da história, fui descobrindo a resposta juntamente com Mack, e isso me impressionou muito.

Dos três livros do autor, esse foi o campeão! E olha que eu adorei os outros dois. Só que A Cabana me ensinou coisas que eu não tinha nem imaginado. Me fez chorar e sorrir, me fez ter sentimentos indescritíveis!

Para falar a verdade, só solicitei esse livro por conta da capa inspirada no filme. Achei lindona, já que nunca tive vontade de ler com a capa antiga.

Então meus amigos, aproveitem o lançamento do filme para ler a história antes u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário