16/04/2016

A Travessia - William P. Young



DEMOREI MAS VOLTEEI!!
TUTS TUTS

Olha gente, tá difícil essa vida de trabalhadeira hahah poxa, esse negócio de ler só no ônibus, e na escola é complicado! Ainda mais quando o livro te deixa curiosa!

Comecei a ler A Travesia a um tempim, mas parei para ler A Garota Sem Passado que estava me deixando MUITO curiosa. Mas ai, voltei para essa belezinha aqui!
Deixa eu contar um negócio: Eu estou passando por uma fase de aproximação com Deus. Acho que posso chamar assim. COMO ASSIM BYANCA??? Deixa eu explicar: Eu nunca fui muito fã desse lance de religião e tals, mas Deus está tomando um lugar cada vez maior na minha vida. E O QUE ISSO TEM A VER COM O LIVRO BYANCAA??? Então! Esse é o segundo livro que leio escrito pelo William P. Young (O Primeiro foi EVA ), e percebi que ele escreve bastante de Deus. Mas de uma forma diferente. Como explicar? William mostra Deus de uma maneira linda, e simples! Quando li Eva, nem tive muitas expectativas, porque não curto livros desse tipo, mas após ver a maneira que ele escreve... Ah gente!

Ok. Deixa eu parar de enrolar!


Anthony Spencer, é um cara de sucesso. Pelo menos é o que diriam as pessoas que não o conhecem muito bem. Para os '' mais íntimos '' certamente Anthony seria classificado como egoísta, arrogante, e até mesmo solitário.
Em um belo dia, por conta de um tumor no cérebro, nosso querido Anthony sofre um acidente, e acaba entrando em coma. Tenso né?
Quando finalmente '' acorda'' Anthony vê a sua frente um estranho, que descobre ser Jesus, e uma senhora que se diz ser o Espirito Santo. COMASSIM BYANCA??

Olha, até eu fiquei meio surpresa com a descoberta, mas o melhor ainda está por vir. Anthony, vê a sua frente uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida. Ele nunca havia imaginado tanto horror. Como aquela sua vida de luxo desejada por muitos traria tanto sofrimento para tantas pessoas sem ele perceber? E ele sem suportar tanto sofrimento, implora por uma segunda chance. E é isso que nosso querido Deus faz. Dá uma segunda chance para Tony ( Só para os íntimos ok? U_U)

Sua prece é ouvida, e ele é enviado de volta a Terra. Porém não na sua forma ''física''. E eu não consigo explicar. O que eu posso dizer é que Tony vai conseguir enxergar através dos olhos de outras pessoas e conhecer suas visões de mundo. E nessa busca por perdão, Deus concedeu a Tony o poder de curar uma pessoa. A pergunta é: Será que ele vai fazer a escolha certa?


VOLTANDO PRO MEU TEXTÃO! (Tenho que fazer um só sobre isso hahaha) Como eu disse, a escrita do William trata Deus de uma forma simples, fácil de se lidar, gostosa de ler, e me trouxe uma vontade imensa de continuar nesse caminho, de tão maravilhoso que é!

Assim como Eva, esse livro me prendeu, e só não terminei mais rápido por falta de tempo mesmo.
'' Ah Byanca, mas eu não gosto deses assuntos em livros''
Como eu disse, eu também não gostava. Até me aventurar pela primeira vez. Se você não quer ler, porque envolve muito o assunto de Deus, leia para descobrir o que acontece com Tony, quem ele escolhe curar, ou se ele terá coragem para fazer isso. Leia para ter sentimentos diversos, e olhar para sí mesmo, e ver se você não está sendo um Anthony da vida!

Confesso que ainda prefiro Eva, e estou afim de me aventurar em A Cabana. Mas quero que saibam só mais uma coisa: por trás dessa capa lindosa, também temos uma história maravilhosa!

2 comentários:

  1. Nossa, que legal! Do Willian, eu só li apenas o "A cabana", mas tenho curiosidade em ler outros, como este. Fiquei animada e vou começar lê-lo.
    http://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir