13/03/2016

O Que Há de Estranho em Mim - Gayle Forman




Olha quem VOLTOOOOUUU

Tempo para ler? Só no busão e em aulas vagas, OU SEJA, resenhas vão demorar um pouco :c  MAAS nesse pouco tempo, tive minha primeira experiencia lendo Gayle Forman!!! Deixa eu contar um pouco mais pro ceis U_U

Recebi pela Editora Arqueiro O Que Há de Estranho em Mim, que vai contar a história de Brit, uma menina de 16 anos, vocalista de uma banda de rock, com cabelos coloridos, e alguns problemas com notas na escola, a menina perdeu a mãe ainda jovem, mas não para a morte, e sim para a loucura. Seu pai se casa novamente, e Brit odeia sua madrasta. Bem Cinderela, não?
Até que uma simples viajem em '' família '' para o Gand Canyon, se torna em uma viajem horrível, só de ida para a Red Rock. Sim, seu pai a leva para um internato, achando que está fazendo o melhor para a filha, mas na verdade aquele lugar é um verdadeiro inferno. Um lugar onde Brit se sente sozinha, e as terapias em vez de ajudar as internas, normalmente piora sua situação.
Mas ai, como um milagre, Brit consegue algumas amigas. V, Bebe, Martha e Cassie estão ali do seu lado, e junto com elas, Brit vai tentar enfrentar altos rolos hauheuhau


Olha, está cada vez mais dificil opinar sobre livros, MAS vamo q vamo hahaha
O Que Há de Estranho Em Mim, foi o primeiro livro da Gayle que eu li, e confesso que não estou com animo para continuar lendo livros dela. Não por ser chato, mas porque a escrita é meio fraca. A autora poderia ter explorado TANTO essa história, mas deixou bem fraquinha. Com tudo bem previsto. Até as partes que deveriam ser emocionantes não me deixaram com aquela vontade de '' Quero mais '' :c


O livro, não é ruim, os personagens foram  bem construídos, o local da Red Rock, e como ela foi descrita me impressionou, o livro é fácil de ler, e é ótimo para passar o tempo. Com certeza não foi um daqueles livros que me marcou, e vou indicar para TODO MUNDO. Ele é o tipo de livro, que você indica para pessoas especificas. Talvez as que querem começar a ter o hábito de ler, é uma ótima opção!!
Vocês já leram algo da Gayle? Falam que o livro dela Eu Estive Aqui é ótimo, mas estou meio receosa... será que vale a pena??

Compre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário