28/02/2016

TOP 5: Livros Para Reler

Heeeyyy!! Estou de volta? Estou sim! Desculpa o sumiço, mas a Byanquinha aqui começou a trabalhar, e etá SEM TEMPO ATÉ PRA RESPIRAR!!!!!!! Ou seja, post mesmo, só de fim de semana :c E resenhas vão ser raras, pois estou sem tempo pra ler, to com uns livros aqui, e leio śo no busão hahaha então até eu terminar eles, bom... vai demorar um pouquinho...

MAAS: Já que estou aqui, fiz uma listinha de livros que quero MUITO reler, muito, muito mesmo. Aqueles que eu terminei, e depois do choque fiquei > MEU DEUS QUERO DNV POR FAVORRRR Hahahaha

 Vamos lá!!!!

O Que Eu Quero Pra Mim - Lycia Barros
 
Antes de ir para aqueles livros de chorar horrores, vamos para aquele romance clichê que amamos! O Que Eu Quero Pra Mim nos trás muitas emoções fofas e maravilhosas, e como a leitura é fácil, com certeza entra nessa nossa lista!! Resenha 
  
Detalhe Final - Harlan Coben
 

O que dizer desse livro que me fez criar um amor imenso por Harlan Coben E romances policiais?? Não poderia faltar aqui né? Detalhe Final e seus mistérios apaixonantes que valem a pena serem lidos novamente! Resenha

Antes de Dormir - S.J Watson

Agora chegou o momento dos livros para chorar! Com uma capa horrível, porém com um conteúdo INCRÍVEL, temos Antes de Dormir , um livro abalador, e cheio de mistérios, que me fez tentar ler o mais devagar possível, numa tentativa falha hahaha Resenha

 Amor Amargo - Jennifer Brown

Ai, Amor Amargo... Arrebatador, fascinante, e tudo o que há de melhor em uma escrita. Cheio de sentimentos, no momento em que terminei precisei de algumas semanas para me recuperar hahaha MAS to bem ~um pouco~ COM CERTEZA irei reler essa maravilhosidade que é essa história da Jey ~Só pros íntimos U_U ~Resenha

O Rouxinol - Kristin Hannah

Ok. Agora partimos para o ultimo, mas talvez o que eu mais quero reler! O Rouxinol, com essa foto horrível, porém com uma capa, e um conteúdo INCRÍVEL deveriam estar no topo da minha lista, mas a ordem foi bem aleatória hahaha Abalador, emocionante, marcante, e COISAS QUE NÃO TEM COMO EXPLICAR, esse livro me tocou de uma forma inesperada, e quando eu terminei ele, só queria ler novamente, mais e mais! WOW! Resenha

E é isso, estou até chocada por Querido John não estar na lista hahaha
Bom, até quando der, se cuidem!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário