06/12/2015

Eva - William P. Young



Sinopse : 

Quando um contêiner à deriva chega a uma ilha perdida entre o nosso mundo e o próximo, John encontra uma garota lá dentro – congelada, machucada, mas ainda viva. Ele acompanha a difícil recuperação da menina e acaba descobrindo algo inacreditável em seu código genético. A sobrevivência dela é um milagre e ninguém sabe o que isso significa. Exceto Eva, que a convida para ser testemunha de sua verdadeira história. Que é, na realidade, a história de todos nós.

Novo livro do autor de A Cabana, que vendeu 25 milhões de exemplares no mundo, Eva traz uma abordagem totalmente nova para a história da criação. Com um pano de fundo ficcional, o autor levanta questionamentos sobre a visão equivocada que temos a respeito do ser humano e suas origens, fazendo com que os leitores repensem suas crenças mais profundas.


Simplesmente não sabia como resenhar esse livro. Ele vícia desde a primeira página até a última. Ele trata de Deus de uma forma simples, e mostra Adão e Eva de uma forma que eu nunca tinha pensado.

Cada personagem tem a sua qualidade e defeito, e cada um foi me conquistando de uma forma diferente. John virou meu amorzinho, e Simon, bom... Não confie em Simon!!

O livro alterna entre Lilly vivendo no Refúgio, e Lilly sendo a Testemunha. No começo esse negócio dela ser a Testemunha me deixou um pouco confusa, mas aos poucos tudo foi se esclarecendo.


O livro me deixou com sentimentos completamente variados. Uma hora eu ria, outra queria chorar, e em outra perdia o fôlego por alguns acontecimentos.


Falavam muito bem do autor por A Cabana, que eu nunca li, e também não tinha muita vontade, apesar de estar com um pouco de curiosidade agora. A Edição desse livro está super linda, e sério, só parava de ler por medo de terminar. Mas né... o Fim sempre chega!

Compre Aqui

4 comentários:

  1. Adorei a capa, mas não li a cabana, então não sei.....na verdade não sei se leria, mas gostaria de ter na minha estante pela bela e caprichada edição
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa diwosa né?? <33
      Mas saiba que você estará perdendo uma ótima história!!
      Beijooos!!

      Excluir
  2. Uaaal!
    Eu amei "A cabana" e confesso que nem sabia de "Eva". Já quero ler e preciso comprar de presente para minha madrinha! <3
    Obrigadão pela dica.
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Fico feliz que tenha gostado!!Aposto que sua madrinha vai amar em! <3

      Excluir