02/12/2015

Diário de um Zumbi do Minecraft - Férias do Terror - Herobrine Books


   Como admitir que eu solicitei esse livro para o meu irmão, mas peguei a série toda pra mim?? Hahaha

No terceiro livro da série Diário de um Zumbi do Minecraft publicado pela Sextante, nosso Zumbi ~Sim, o nome dele é Zumbi!!! ~ entra de férias!! Uhuu!! Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve, resolvem visitar o parque de diversões de todo o Mundo Superior: O Mundo Aterrorizante! Eitaaa


 Viajar com os amigos e a família é fácil, difícil mesmo é ter que aguentar seu irmão menor te enchendo. Mas depois de um dia em família, Zumbi começa de verdade suas aventuras no Mundo Aterrorizante.

Tudo estava bem, até que Steve comenta sobre uma esmeralda que fica no Templo da Selva. Mas não é uma esmeralda comum: Ela tem o poder de tornar qualquer desejo em realidade. O problema é que o Zumbi não toma cuidado com seu desejo, e ai... Bom, só lendo pra saber!


    A série é um amor, mas já estava desconfiando o que ia acontecer, e bem... aconteceu! Não é aquela coisa do tipo '' NOSSAAAA LIVRO MARAVILHOSOOO '' , mas é uma leitura fácil e simples, e você lê em uma horinha!

Não estou muito ansiosa para o próximo livro, porque acho que o '' Felizes Para Sempre'' vai ser bem normal e básico, porém estou bem curiosa! A série tem um toque de humor bem bacana e tal... Vamos ver!

Compre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário