14/11/2015

TAG: Meus livros, ninguém sai!

Oláá pessoas!!
Eu vi essa TAG no blog Reality Of Books, e resolvi fazer por motivos de: Não terminei de ler um livro ai para poder resenhar, e ver o blog desatualizado me dá uma agonia profunda haha
Achei a TAG bem legal, mas sério, é só eu começar a responder que eu fico '' MEU DEUS EU NÃO TENHO LIVROS'' Hahaha é bem dificil decidir quais livros colocar!

1. ''Ei coisinha, vá devagar'' Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
   
    Pensei que iria demorar bastante para terminar de ler Cidade dos Ossos, por conta do tamanho. Mas não! Fiquei simplesmente viciada. Um dia e meio: Foi o tempo que eu precisei hahah

2. ''Eu vou me segurar aqui'' Qual livro te prendeu?


   Sim, comecei a ler esse livro no ponto de ônibus e simplesmente não conseguia parar. Foi muito difícil estudar com esse livro do meu lado, me chamando. Pena que a capa é feia :( MAS a história é incrível!

3. ''Se eu cair eu quebro a minha clavícula'': Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

   
Putz, foi muito tenso! Estava lá de boam quando terminei um capitulo e fui para outro. Na primeira frase eu quase infartei!! Chorei horrores! O engraçado é que quando fui ver o filme, não chorei tanto. Foi bem mais de boa. Ahh livros, sempre me dando reações surpreendentes.
 

4. ''Meus óculos, ninguém sai!'': Qual livro você não empresta, ou tem muito ciúmes? 
 Fallen - Talvez por ser na versão econômica, e eu já ter emprestado bastante, e ele ter voltado ~ feio ~. Eu tenho medo de emprestar esse livro. Não tenho problemas em emprestar livros, mas esse é o único da série que eu não empresto mais. Meu xodó está destruído :(

5. ''Juliana, você viu meu óculos?'' Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
 Nunca, graças a Deus eu tive esse problema. Mas emprestei O Lado Bom da Vida e o Pequeno Príncipe, e acho muito bom eles voltarem. Acho que as pessoas tem medo de não me devolverem hahah eu já empresto com regras!! e ameaças

6. ''Juliana está DES-MAI-ADA!!!'' Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
 NOOSSAAAA Querido John minha paixão da vida!! É uma história que me conquistou, e sempre fico com ressaca quando o leio!

7. ''Shamuchamochamu chama o SAMU!'' : Qual livro te deixou louco pela continuação? 

  Toda a série me deixou com vontade de ler o próximo, mas vamos começar pelo primeiro! A Seleção, o livro que eu poderia colocar no item 1, junto com o resto da série. Li em um dia, e tive que esperar um tempinho para comprar a continuação. Mas quando comprei, gente do céu, devorei! Série maravilhosa!
 

8. ''Eu errei, viu?''. Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra! ''
Não me julguem hahaha Como o livro não eram meu, não tenho a versão física aqui comigo, mas gente, eu estava com uma expectativa maravilhosa, mas demorei séculos para terminar! Não gostei, sério. O final foi bonzinho, mas nada que me fez amar. Talvez eu tenha lido na época errada e tal, e TALVEZ eu vá dar mais uma chance para Eleanor & Park.

E é isso migos, gostaram? Podem fazer, viu? Hahah 
Beijoos < 3

2 comentários:

  1. Concordo com a "A seleção" e também "A culpa é das estrelas". Já o "Fallen" eu odiei!
    Quero muito ler "Querido John" e também "Eleanor e Park" <3
    Gostei muito das suas respostas hahahahah
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odiou Fallen?? hahaha foi minha primeira saga completa <3
      Querido John, meu mozaun <333
      E quero dar mais uma chance para Eleanor e Park.... Vamos ver!

      Excluir