05/11/2015

Diário de um Zumbi do Minecraft 2 - Herobrine Books


Heeyy pessoas! Estou aqui para compartilhar com vocês, o novo lançamento da Sextante, o segundo livro da série: Diário de um Zumbi do Minecraft. Como meu irmão havia gostado do primeiro livro, resolvi solicitar o segundo, e confesso: Estou mais ansiosa do que ele para o terceiro hahaha

* Livro cedido pela Editora parceira *

No segundo livro da série, a narrativa ainda é feita por nosso Zumbi Minecraft, que mesmo no ensino fundamental passa por diversas dificuldades, e é com a chegada de um novo aluno - Mutante - que as coisas complicam de vez. O novo aluno se junta com Mike Magma, o valentão da escola, e ai... bom, podemos resumir em uma palavra: Bullying. 
   Nosso Zumbi tem de lidar com o bullying que sofre, e até tenta contar para os pais e para os professores, mas isso não ajuda muito. E isso tudo começa e termina com uma partida de QUEIMADO!!
         Será que o Zumbi vai conseguir se livrar dessa situação? Só lendo pra saber U_U
 

O bullying nesse livro é tratado de uma forma simples e fácil de entender. É como se fosse uma forma de avisar para uma criança '' Ah, se um valentão está te atormentando, faça isso, pois ele vai parar '' '' Ele só faz isso com você, porque sofre também ''. E é muito fofo. Confesso que gostei mais desse livro do que do primeiro. E nossa, fiquei bem intrigada com o final em! Vamos ver o que vai acontecer no próximo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário