26/09/2015

Quotes Preferidos EVER (Parte 1)



   Quem ai é viciada (o) em marcar frases de livros?? Eu sou fanática, e depois que descobri essa coisa chamada post-its não paro mais hahaha
Separei todos os livros que eu marquei com post-its e fiquei relendo as frases, relembrando o que eu senti quando marquei. São muitos livros! Essa é só a parte 1, e já deixei o post enorme U_U E não, não coloquei todas as frases que eu marquei, porque olha...




Peter Pan Tem Que Morrer  '' No mundo real, precisamos ligar os poucos pontos disponíveis e chegar a um padrão que faça sentido. É um sistema imperfeito. Assim como a própria vida. O perigo surge não tanto da escassez de pontos a serem conectados, mas do objetivo pessoal inconsciente que prioriza alguns pontos e não, um objetivo que deseja que o padrão tenha uma certa aparência. Nossas percepções dos acontecimentos são deformadas mais pela força das nossas emoções do que pela fraqueza dos nossos dados. ''

'' Na vida não há nada mais importante que o amor. Nada. ''


A Escola do Bem e do Mal -  '' Os vilões são aqueles mais próximos de nós. ''

'' Somente quando destruírem o que acham que são é que poderão abraçar quem verdadeiramente são! ''
 
'' Algumas promessas são feitas para serem quebradas '' 

'' Amigos de verdade podem consertar as coisas, por pior que pareçam. ''


A Mais Pura Verdade - '' O mundo inteiro é uma tempestade, eu acho, e todos nós nos perdemos em algum momento. Vamos atrás de montanhas no meio das nuvens para que tudo pareça valer a pena, como se isso tivesse algum significado. E, às vezes, nós as encontramos. E seguimos em frente. ''

'' De vez em quando, mesmo as respostas certas parecem erradas, se você não gosta de pergunta. Essa é a mais pura verdade. ''

'' Isso é uma coisa que eu não entendo: Por que desistir sempre parece bom até que você o faça. ''


Adeus, por enquanto'' Quem as pessoas acham que são e o que elas acham que querem não é na verdade quem elas são ou o que querem ''.

'' Sempre odiei quando as pessoas dizem ' Ela é a melhor coisa que já aconteceu comigo'. Uma pessoa não é um evento - pessoas não 'acontecem'. Você não é a melhor coisa a acontecer comigo. Você é a melhor coisa a acontecer no universo. Você é a melhor coisa que existe ou que já existiu. E eu nem sabia que existia felicidade como essa ''.

'' Poesia. Poesia faz toda a diferença ''.

O Milagre - '' Um dia você vai descobrir alguma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de forma que nem pode imaginar. ''

'' Todo mundo tem sonhos que não se realizam ''

'' Você entrou no meu mundo, não o contrário. Eu estava satisfeita até você chegar. Talvez não totalmente feliz, talvez um pouco solitária, mas satisfeita. '' 

Obrigada se você leu todas hahaha
Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário