25/09/2015

Livros Que Não Terminei de Ler



     Quem ai tem livros que não terminou na estante?? EEUU \O/ E não, não me orgulho disso. Não tenho muitos, na verdade, apenas três que eu comecei e parei, e tentei ler de novo, e parei novamente. E por ai vai...


     A Batalha do Apocalipse - Vamos lá... Eu comprei esse livro no começo do ano (Se você é do futuro, o ano é 2015), e comecei a ler. Lia na escola, no ônibus e em casa. Eu estava gostando bastante, mas sei lá, não consegui continuar. Tentei umas 3 vezes, e nada. Mas sério, quero MUITO terminar!!! Deixa só eu arrumar um tempim.



O Guia do Mochileiro das Galáxias - O livro que mais me envergonho por não ter terminado. Ganhei de aniversário a série todinha, porém os outros livros estão até lacrados ainda. Tentei duas vezes lê-lo, mas não consigo terminar. É bem legal, sério! Bem engraçado, e eu até que estava conseguindo. Mas ai começaram a chegar livros de parceria para ler e resenhar, e eu acabei deixando meio de lado. Mas sério, eu preciso terminar essa série!!!


O Teorema Katherine - E para finalizar, o livro mais chato, tanto que eu nem insisti, por mais que falassem que o final era '' bom ''. Comecei O Teorema Katherine, e parei na página 92. Tem umas marcações legalzinhas, mas nada de WOW. É o livro mais bléh que eu já li do John Green, e talvez um dia eu pegue ele na estante e leia até o fim. Acho que é o único livro que eu teria coragem de trocar, porque olha...

É isso migooos!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário