22/08/2015

Diário De Um Zumbi Do Minecraft - Herobrine Books


Estão preparados para um desafio assustador?? Ok, talvez nem tanto haha. Solicitei esse livro por apenas um motivo: Incentivar meu irmão a ler. A criança tem 7 anos, e adora jogar Minecraft, então quando eu vi esse livro nos lançamentos do mês, não deu outra!

Publicado pela Sextante, e escrito por Herobrine Books, nesse livro você estará lendo a vida de um Zumbi Minecraft de 12 anos. E entre brigar com o valentão da escola, Jeff, e tentar conquistar Sally Cadáver, nosso personagem também tem amigos! Sendo um deles, o humano Steve.



Mas olha, a vida de um monstro não é nada fácil viu! O nosso jovem zumbi, terá que encarar um Golem de Ferro, para competir com o valentão Jeff pela atenção de Sally. O negócio é: Nenhum zumbi, que encarou um Golem de Ferro, saiu vivo para contar história. E agora? Só lendo para saber como termina!

O livro contém 96 páginas de uma história SUPER rápida!! Os capítulos são bem curtinhos, e contém várias ilustrações. E parece mesmo que você está lendo um diário de uma criança, sério. Os capítulos são divididos em dias da semana, e dá pra perceber o jeito infantil como o zumbi pensa. E isso só deixou o livro mais fofo ainda.
 

A edição é puro luxo, de capa dura e tudo. Meu irmão está adorando ~não terminei de ler pra ele~ e eu amei ~ terminei primeiro, porque fiquei curiosa ~ hahaha

Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário