16/08/2015

Anjos na Escuridão - Lauren Kate


Sabe aquele livro que você está SUPER afim de ler, e no final acaba sendo uma decepção? Psé... Eu ganhei Anjos na Escuridão de aniversário ~em novembro, e sim, eu pensei que já tinha feito resenha, mas só me dei conta a um tempinho atrás ~ e agora, quase um ano depois, estou aqui para falar de um livro extra da saga Fallen, além das histórias de Luce e Daniel.

Publicado pela Galera Record, o livro trás de volta nossa querida personagem Luce, mas dessa vez, não em seu romance com Daniel, mas sim com Trevor. Sua primeira paixão, cuja a morte trágica, fizera Luce ir para a Sword & Cross. Para quem leu o primeiro livro da série, é mais fácil de entender, já que não quero dar spoilers. Mas já no começo do livro, podemos finalmente descobrir o que aconteceu com Trevor.

Em outros contos, podemos também ver histórias de outros personagens, como Cam, Ariane e Miles, além de outros. São sete contos, porém bem curtinhos, e é até facil de ler, se a história realmente te prender.


Sou fã da saga, porém não curti esse livro. Pra mim, a única coisa interessante, foi descobrir o que aconteceu com o Trevor. Mas achei o livro desnecessário sabe? A saga tinha acabado ótima, mas esses novos lançamentos estão me decepcionando.

A Galera Record fez um ótimo trabalho na edição, está linda! Porém se a capa me impressionou, o livro em si fez o contrário. Tipo, foi legal saber sobre os romances e a vida dos outros personagens e tal, mas foi tudo muito clichê, e previsível, totalmente o contrario do resto da série.


Ahh, sem contar que era pra lançar o filme de Fallen esse ano né?? Pois é, foi adiado mais uma vez :( Mas enquanto não sai o filme, vamos nos contentar apenas com os livros mesmo.

É isso mores, me perdoem pelo blog parado, mas só estou tendo tempo para postar no fim de semana :/
o/

4 comentários:

  1. Nunca tive vontade de ler "Fallen", não lembro como, mas tenho ele na minha estante.
    Beijos
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu sou apaixonada pela série ❤ mas infelizmente, vejo muitos comentários negativos :/
      Beijoos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir